quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Surpresas e mais surpresas!!

Sim, sei que essa vida de surpresas só está começando..mas é gostoso demais perceber as mudanças da filhota.

Desde quando Clara nasceu eu tenho o costume de cantar pra ela...e sempre quando canto mexo com as mãos...não sei de onde tirei isso mas ela sempre prestava muita atenção no que eu fazia...Hoje em dia, com 5 meses recém completados ela fica eufórica quando vê uma mão mexendo ou quando começo a cantar uma das canções que tenho costume. 

Pois é, ontem, ela começou a fazer algo diferente....estendeu o bracinho, olhou pra mãozinha e começou a mexer com ela...e ficar olhando...Bingo!! Agora, quando ela faz isso cantamos a musiquinha e vice-versa...quando começamos a cantar ela mexe a mão..Posso dizer que fiquei impressionada!! Muito lindo ver a filhota se desenvolvendo...e sei que isso é o início de muitas descobertas...

Outra coisa deliciosa é a nossa interação...eu posso dizer que curto muito estar com ela, brinco, conto histórias, canto, abraço, amasso, beijo inteirinha... Ela ri, faz charme, se derrete, fica alegre, fica eufórica, dá gargalhadas....Agradeço a Deus pelo privilégio de curtir a pequena tão intensamente!! E isso não tem preço!!

As frutinhas estão um sucesso...come direitinho...Hoje a vovó Marilda quem deu (dei uma saidinha) e ela descobriu que se der uma colher pra Clara ficar segurando ela abre a boca mais fácil!! Essa vovó.....

Enfim, está uma gostosura só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário