quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dedinho mágico da equilibrista!!

Clara descobriu o dedinho mágico esses dias...


Sim, aponta pra tudo que brilha, tudo que gosta e, principalmente tudo que deseja!! Agora vamos entrar em uma fase que a pequena vai ter que começar a entender certos limites, ou seja, nem tudo que o seu dedinho mágico aponta, poderá vir diretamente pra sua mão...e aí começa mais uma etapa no aprendizado da vida...

O mais difícil disso tudo é tentar achar o limite das coisas...ela pode pegar nos "brinquedos da mamãe"? - que são os objetos de decoração da casa - Se puder agora tb vai poder quando estiver mais independente? O X da questão não é tão fácil, na verdade, o equilíbrio na vida não é fácil... Tenho que andar sempre a um passo na frente da Clara, pensando no que o momento atual pode refletir no futuro..mas mesmo assim não é fácil..

Outra coisa linda que aconteceu hoje foi ver a filhota ficando em pé sem apoiar as mãos em nada....fez isso 3 vezes...e até comemorou...



Hoje fomos na pracinha aqui perto de casa pra variar um pouco..na verdade sempre fiquei na "ideia" de levá-la mas nunca havia efetivamente ido. Hoje foi a inauguração..e como curtimos... O sol da manhã estava fraquinho ainda...Vimos passarinhos, e claro que ela apontava...tentou pegar todos os gravetos que estava ao seu alcance, colocou os pés no tronco da árvore - sim, fui eu que coloquei - dançou com a musiquinha do macaco que canta e rimos muito...Programa super gostoso que pede bis!! 




Está muito quente em BH, tão quente que me lembro da Paraíba todos os dias...mas o calor tem feito a Clara comer e dormir menos....resultado: mãe cansada e mole!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário