terça-feira, 10 de maio de 2011

Intensidade!!

Muita coisa pra contar e pouco tempo...sem contar que as fotos virão depois..

Chegamos no dia 7 de maio festejando...início das férias do Gu, eu me sentindo super bem.. (nem sinal de contração ou TP), organizamos tudo...nossas malas, a mala da filhota e as coisas do Chico, sim, até o Chico tem mala, rs...'

Dia 8 saímos cedo de Caieiras rumo a BH....
viagem traquila...Chico vomitou depois das curvas de Mairiporã e tive que ir atrás com ele...ficou super bem...dormiu quase que a viagem inteira..paramos duas vezes pra que eu e ele (Chico) fôssemos ao banheiro...deu certo!!

Chegamos em BH por volta das`13:30 e nossos pais nos esperavam com uma mesa linda de almoço e um cheiro de muqueca incrível que vinha da cozinha preparada pelo vovô Carlos com o toque da vovó Marilda!!rs..

Todo mundo reunido na mesa, conversa boa...só alegria...A previsão é de ficarmos as férias aqui, muito gostoso...e intenso..!!

O quarto que mamãe arrumou pra gente está lindo...Ela pintou as paredes bem clarinha e colocou o moisés da Clara com as almofadas feitas por nós dentro dele...ficou fofo demais!!

Recebemos a visita dos nossos queridos amigos Débora, Sidney e Esther (na barriga) e batemos um papo delicioso. Ah!! Clara ganhou um par de brincos lindo desses tios fofos!! Vai ficar um charme a filhota!!

Chico se sentiu literalmente em casa...parece que mora aqui a anos....rs Dorme na varanda e o banheiro é no jardim...o nosso medo era que ele bagunçasse o lindo jardim da vovó Marilda, mas nada...ele é um gentlerman...Uma figura encantadora esse Chico!!

Capotamos...durante a noite senti umas cólicas...

Ontem fomos na Dra. Quésia....me examinou...pesou....engordei 12 kg... e confesso que nesse último mês perdi a mào totalmente...me converti na Magali da família!!rs...Mas estou me sentindo bem....(pesada!!)

A consulta foi ótima, deixei meu plano de parto com ela e no exame ela me disse que eu já estou com 2 cm de dilatação....COMO ASSIM??? Perguntou se eu queria que descolasse a bolsa....NÃOOOOOO!! QUE MEDO!! Bem, de qualquer forma marcamos uma ultrassonografia na quarta...pois na quinta completo 40 semanas...Mas estou tranquila...agora é pegar firme nas caminhadas...namorar MUITO... e tomar um chá de canela com pimenta!! UHUHUHUHU....vou virar um vulcão...

Estou tranquila...não posso dizer o mesmo do maridão..ele anda nervoso...rs...normal...o importante é ele estar do meu lado... preciso estar cercada de amor....

2 comentários:

  1. MINHA DOCE CLARA :
    VC CHEGOU E LINDA !!!!LINDA!!!!LINDA!!!'
    VC NÃO TEM IDEIA DE MINHA ALEGRIA FLOR.
    CHOREI TANTO....[ DE ALEGRIA E CLARO E EMOÇÃO...MUITA EMOÇAO..]
    EU HAVIA PEDIDO A NOSSO PAI QUE ME DESSE ESSE PRIVILEGIO, E ELE DEU. FELICIDADE DEMAIS MINHA LINDA...SO DEUS PARA SABER O QUE PASSA EM MEU CORAÇAO NESSA HORA EM QUE TE ESCREVO.
    DAQUI ALGUNS ANOS VC VAI RIR DA VOVO ROSA USAR ESSA FORMA DE COMUNICAÇÃO.SUA CHEGADA CLARA, FOI LINNNNNNNNNNDA E CHEIA DE EMOÇÃO MINHA, DA VOVO MARILDA , VOVO JOEL E VOVO CARLOS QUE ESTAVA EM UMA PESCARIA E CHEGOU RAPIDINHO. QUANTO A MAMAE E AO PAPAI , NEM PRECISA FALAR NÃO É? LOUVO A DEUS A VIDA DELES QUE ME PROPORCIONARAM ESSA FELICIDADE.
    AMO VC MINHA LINDA, E MUITO OBRIGADA POR TER FICADO NA BARRIGUINHA DA MAMAE, QUIETINHA E ESPERADO CHEGAR A BH [MINEIRINHA MESMO!!!!]
    SEJA UMA SERVA DO SENHOR FILHINHA, LEIA A PALAVRA DIARIAMENTE,SEJA COMO SEUS PAIS NOS ESTUDOS OBEDEÇA E MAMAE E PAPAI. E OS AME MUIIIIIIIIIITO.
    BJIM NO SEU CORAÇÃO FLOR.
    VOVO ROSA

    ResponderExcluir
  2. CLARA MINHA FLOR, ESQUECI DE DIZER:
    TE AMO E MUITO.....
    VOVO.

    ResponderExcluir