segunda-feira, 13 de junho de 2011

ESPERADO...

Sim queridos...vcs já devem saber que nossa Clara chegou...sim.....mas antes de falar da sua chegada preciso pontuar umas coisinhas..

Já em BH eu me dei conta de que quase não tinha fotos de mim grávida com o Gu...comecei a pesquisar uns fotógrafos e minha amiga Dé me deu o contato da Elloah...Foi tudo muito rápido..já havia marcado com uma outra fotógrafa mas qd vi as fotos da Elloah eu me apaixonei...liguei pra ela na mesma hora..."Elloah..meu nome é Carolina...estou grávida..com 40 semanas..e queria muito tirar umas fotos com meu esposo..é possível?? Só que tem que ser logo...senão..." Assim, marcamos para o outro dia...rs. Foi ótimo..ela é super agradável...uma simpatia..ficamos muito a vontade e as fotos ficaram lindas! Ficamos super felizes!!

Bem...continuamos com a  espera....quando Clara vai resolver chegar??
Nossa amiga pediatra Amy estava de prontidão...só que ela iria viajar na manhã do dia 17 para Curitiba para um congresso...a torcida era grande para que ela nascesse com Amy por aqui..

Na segunda, dia 16, fomos no consultório da Dra. Quésia...estava ainda com 2 cm de dilatação, ou seja, o mesmo da semana passada..."Vamos decolar a bolsa??" SIMMMMM, vamos lá...

Marcamos uma seção de acupuntura com Dr. Marco Aurélio, obstetra do Núcleo Bem Nascer, para agilisar o trabalho de parto...durante a sessão tive 5 contrações um pouco mas fortes...e fui pra casa com o processo desencadeado..

Não vou escrever meu relato de parto agora...vou resumir dizendo que depois de quase 12 horas de TP nossa filhota nasceu com muita saúde assistida por uma equipe mais que humanizada (Dra. Quésia, Doula Isabel)...as 9:27 do dia 17 de maio...com tia Amy bem longe...sniff...(Mas Flavinha, sua amiga..foi um doce...e respeitou todos os meus desejos com os cuidados com a filhota!). Ela pesou 3.190 kg e mediu 49 cm.... e de doçura perdi as contas do peso!!

Não poderia deixar de dizer o quanto o maridão foi importante em todo o processo...ele ficou junto...deu conta mais do que pensava...me disse palavras doces de incentivo..acreditou em mim qd eu mesma já não cria...E com a chegada da filhota o nosso amor multiplicou....com certeza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário