terça-feira, 21 de junho de 2011

PEQUENA ROTINA COM A PEQUENA...

Clara está deliciosa....

Hoje, depois do banho da noite...(pra relaxar e dormir bem..) ela ficou uns bons minutos se entretendo sozinha...parecia que estava conversando...Depois de um tempo assim eu comecei a fazer perguntas..e a cada pausa ela emitia os seus sonzinhos...rs..uma graça!!

Temos tentado estabelecer uma rotina...banho de noite, dormida até próximo da meia noite...mamada...dormida até próximo das 3 da madru...mamada...dormida até próximo das 6... e mais mamada..
Quando ela coopera ainda tira um cochilo até as 8 (hoje foi assim)...e a mãe aproveita..Aí vem mais comidinha e banho...depois vamos pro sol nos aquecer...ela cochila...Próximo do almoço ela fica mais esperta mas tira uma soneca pra mamãe almoçar...de tarde mama e dorme...Próximo das 4 ela acorda e esse é o período que ela fica mais acordada...conversa....ri....uma gostosura...e logo começamos tudo de novo...

O Chico trata ela super bem..sabe que não pode chegar muito perto e nos banhos de sol ele se contenta em deitar nos meus pés...rs...parece gente grande...

Ah!! As pernocas da filhota estão ficando rechonchudas...sabe daquelas que dá vontade de morder...ai meu Deus me segura!!

Enfim..curtindo cada momento com a pequena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário