terça-feira, 30 de agosto de 2011

PEDIDO IRRECUSÁVEL..

Do último post pra esse muita coisa aconteceu...

Clara tem expandido seus movimentos cada vez mais...hoje ela me acordou as 7:00 toda animada e atravessada no berço...até brinquei falando que ela tinha sonhado com um tornado!! Percebi logo que ela não toparia nem mais uma soneca pra ajudar a mamãe tirar um soninho. Abri as janelas pois fazia um dia lindo lá fora e coloquei ela deitada comigo na cama que tem no quarto dela (tenho dormido aqui pois o Gu está em BH).

Ficamos conversando, ela do jeito dela e de repente ela me agarra a blusa  bem perto da alça (eu estava com uma camiseta). Sim, mas se não bastasse isso agora ela agarra e observa o que sua mão segurou ...sendo assim ela olhou e o que viu na frente? O RESTAURANTE!! E sabe o que a filhota fez?? Puxou a blusa com a mão e abriu a boca em direção ao peito como se estivesse pedindo lanchinho...eu não acreditei!! Pensei: isso foi sem pensar! Que nada! Ela repetiu e não sossegou enquanto eu não dei o lanchinho dela...e aí ficamos nós duas, curtindo a compania uma da outra...e eu pasma....ISSO NÃO TEM PREÇO!!



Outra coisa que puxou o pai é no jeito torto de ficar deitada...parece uma contorcionista!! Deu agora pra girar a cabeça pra todos os lados possíveis e quase impossíveis!!

Por enquanto girando a cabeça, daqui um tempo girando pela casa!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário