segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PRIMEIRO DIA DOS PAIS!!

Sim, ontem foi dia dos pais...tirando toda a palhaçada mercadológica que inverte os valores de se comemorar o ser (PAI) com ter (algo de pai) o dia dos pais foi super gostoso....

De manhã eu e Clara demos pro gu algo que fizemos....eu tive a ideia e Clara participou...carimbamos os pés da filhota em uma camiseta: pegadas únicas...pois hj a filhota está maior que ontem...e por aí vai..



Mais que uma marca de pés posso dizer que simbolicamente eles marcam um tempo que nunca voltará...um tempo vivido como "presente" e por isso uma dádiva que lembraremos com muito carinho.

Depois, enquanto o papai dava banho na filhota...a mamãe ganhou de presente um tempo só pra ela...claro que fui tomar aquele banho gostoso bem demorado..Foi a primeira vez que o papai fez tudo sozinho...ganhou mais experiência no dia dos pais e um tempo só de pai e filha, que gostoso..

Depois saimos pra almoçar e passear um pouco...muito gostoso..

Já em casa o papai ficou mais chicletinho ainda...paparicou até..brincou..ajudou a mamãe no banho da noite...

DIA PERFEITO..

Aproveito pra dizer pra vc papai da Clara que a minha oração e pra que nós possamos ensinar nossa filhota uma vida de retidão e de muito amor...ensinar a ela os caminhos daquele que é o nosso maior exemplo: Jesus...

...e que juntos possamos nos deliciar na compania um do outro..como tem sido!!

AMO VC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário