quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MIL COISAS!!

SIM, tem mil coisas acontecendo ao mesmo tempo....

Clara está crescendo e daqui umas semanas não vai caber mais no moisés (estamos na casa da minha mãe enquanto arrumamos a mudança). Durante a noite tenho que vigiar porque as vezes acordo e ela está com o pé pra cima apoiado na berada, muito engraçado. De manhã quando acorda ela sacode tanto (brincando) que quem olha de fora pensa que tem um bicho dentro e os pés vão pra onde?? Pra beirada do moisés...tá uma graça.



Hoje conversou, conversou demais...até filmei! Brincamos de mandar recado pros familiares, pros amigos da Paraíba e SP, no vídeo parece que ela até entende e responde aos meus pedidos...

Há uma semana ela começou a se virar de lado pra dormir, mas só aprendeu para o lado esquerdo. Agora, além de ir com a mãozinha na cara ela vira, na somatória ficou assim: mão + virada= soninho...

Os movimentos com as mãozinha estão mais amplos, agora ela já consegue segurar uma mào na outra e ainda por cima fica observando...linda demais!!

No banho está parecendo uma medalhista de natação de tanto que bate as pernas...

Somando a isso estou começando a organizar o apt..já está pintado e agora falta desencaixotar tudo. Eu até gosto dessa parte porque além de organizar tudo e dar uma atualizada onde está o que, você percebe o quanto acumula coisas desnecessárias (e se desfaz delas).

E juntamente com tudo isso estou tentando avança nos estudos...não tenho o que reclarmar!! Graças a Deus por tudo isso!!!

Um comentário:

  1. Oioi! Acheu seu blog pela Amy! :) Depois muda o link do meu pra aline-etc.blogspot.com ou em português, aline-etc-port.blogspot.com.
    bjo e delícia ver os pezinhos da clara!

    ResponderExcluir