terça-feira, 27 de setembro de 2011

OI...

Já tem muito tempo que não escrevo....o que é proporcional às inúmeras coisas que vem acontecendo...

Clara está cheia de novidades!!!  

Já vira com muita facilidade de um lado pro outro da cama...(daqui a pouco faz rolamento de um lado pra outro..rs). 

Faz muita festa quando acorda...sorrisos mil, farra...uma fofura..

Adora ficar em pé, sente o gostinho da vitória quando seguramos sua mão e ela levanta...rs

E adora brincar com os brinquedos...mas eles tem que mexer...se ficarem parados não vale...(isso quer dizer muita dor no braço da mamãe...rs)

Outra coisa que adora é quando leio a Bíblia da criança pra ela..fica eufórica com as ilustrações...eu leio, leio, leio..e quando "canso"e fecho a bíblia ela, incansável, parece querer mais pois segue com os olhos até o lugar onde coloco o livro...


O livro de pano também está mais divertido..dou o peixinho pra ela pegar (ela, claro, coloca na boca)...e também o queijo que faz barulho...

Outra coisa que aprendeu (com a vovó Marilda) foi encostar os lábios um no outro e soprar....é muito engraçado...no meio de uma conversa ela faz isso...é hilário!!!


Nosso apt está pronto, só falta instalar o gás, que é bem simples..Mas como o Gu está em SP ainda estou na casa da mamãe...acho que nos mudamos no fim da semana!! Aliás, temos que nos mudar pq Clara não cabe mais no moisés e, além de precisar de mais espaço pra dormir precisamos emprestar o bercinho pra Tia Débora porque daqui a pouco Esther chega!!!


Estamos torcendo pela sua chegada linda Esther!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário