sábado, 28 de julho de 2012

Festinha de 1 aninho!!


Cada cabeça uma sentença!! Essa frase cabe bem para esse post. Sim, porque com relação a festas e comemorações de 1 ano de idade sempre fui um pouco "fora do padrão". Nunca pensei em fazer uma super festa, aquelas com um super bifê, em um local bacana pra muita gente. Respeito muito quem gosta, quem curte e pode fazer festas assim mas esse é um tipo de roupa que nunca me vestiu muito bem, não combina comigo.

Enfim, decidi optar pelo simples e pelo familiar, aliás, "familiar", entre aspas porque meus familiares não moram em BH e os do Gu são espalhados por outras razões. Ou seja, seria familiar pq chamaríamos pessoas queridas que são nossa família por escolha. Outra coisa que resolvi e essa decisão foi mais delicada, foi convidar amigos que tem crianças pequenas, com idade máxima de 2 anos. Como não teria uma estrutura para receber crianças maiores, alguns queridos ficaram de fora, mas foi uma escolha, queria que a festa fosse realmente para a Clara. (Se alguém ficou chateado, me perdoe...)

E foi assim: aluguei um salão simples, contratei um bifê para 40 pessoas e aluguei uma piscina de bolinhas. Fiz toda a decoração da mesa de doces e das mesinhas pequenas. 



Eu e mamãe fizemos alguns docinhos e minha amiga Kênia me ajudou com as lembrancinhas: o jogo das cinco marias. Meu irmão me ajudou com o som e fiz um espaço bem bacana que chamei de espaço baby, tapete emborrachado com alguns brinquedos e livros da Clara para as crianças brincarem. Ainda fiz uma tenda bem colorida com tecido e banbolê que foi o brinquedo preferido da Clara na semana que antecedeu a festinha.

Eu e Clarinha no espaço para crianças (grandes e pequenas!!)
Brincando na tenda!
Todo mundo ficou bem a vontade e as crianças brincaram muito!!
Tropa de Elite!!! Ao fundo: Isabela, Guga, Esther, na frente: Clara e Gabi!!
Clarinha amou brincar com tia Geórgia, tanto que queria ir embora com ela!!
TIo Sidney e tio Hernando ensinando Esther e Gabi a jogar bola!!
Clarinha e Isabela passeando na cestinha!!
Tia Mariana e tio Binho!!


E nessa mesma semana Clarinha adoeceu, pegou uma diarréia brava que persistiu a semana toda, fiquei com o coração na mão. Mesmo se alimentando bem ela ficou bem abatida, mas acho que conseguiu aproveitar bem a festinha.

E assim foi, no dia 19 de maio celebramos o 1o aninho da Clara, presente de Deus pra nós, em um clima bem gostoso e tranquilo.

Nós, pais, agradecemos cada um que veio nos prestigiar nesse dia. Obrigada pelo carinho de todos!! Foi uma delícia estar com vcs!!!

 Valter, Gabriela e Flavinha e tia Bel!!!
Flavinha e Giovana!!!
Tia Débora e Esther...
Tio Nando e Gabi...
Thiago, Daniela e Guga!!
Gu, Dôglas, Geórgia e eu!!
Gu, eu, Keninha, Pri e Lelinho!!
Infelizmente a tia Lu e o tio Márcio não puderam vir por causa da distância, mas queremos dizer que vcs são muito importantes pra nós!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário