sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SONHOS, VIAGEM E NAMORO...

                                                               
  Acho que a maioria das mulheres pensa em ter filhos...isso está culturalmente dado.
  O assunto conosco começou no namoro mesmo, naquela brincadeira onde um fica sondando o outro (ou sonhando com o outro, rs): "quantos filhos vc pensa em ter?....", e por aí vai... Quando nos casamos o assunto passou para a parte de planejamentos (que palavra feia!!): "Quando seria legal termos um filho??". Nós sempre concordamos em muitas coisas e esse era mais um dos assuntos em comum: "Ah! Lá pelos 30 acho que será um bom momento..".
   E assim foi. Em 2008, o ano em que ambos completariam 30 anos, decidimos parar com a pílula, procurar um médico e esperar. Pra comemorar esse ano em que completaríamos 3 décadas (UAU), fizemos uma viagem deliciosa e bem romântica que marcou muito nossa vida como casal!!
   Procurei um médico logo depois da viagem e já fui dizendo todo o meu histórico: "Olha Dra. eu sempre tive ovário policístico e sei que isso dificulta gravidez, também por causa disso tomei pílula durante quase todo o tempo da minha juventude, mas agora quero engravidar, o que faço??" .A médica era uma fofa (pré-requisito indispensável!!) , me passou todos os exames e explicou tudinho... Durante 3 meses fiz todos os exames de praxe: ultrassom, curva hormonal, sorologia, uma lista sem fim. Resultado: tudo ok com meus ovários, só meus hormônios que não eram produzidos na quantidade necessária para garantir uma ovulação e a médica me passou um complemento hormonal seguido da orientação:
PODE NAMORAR MUITO!!!

Observação importante: Eu soube esses dias que caixas e malas estão relacionados ao útero (Freud) e como eu tenho coleção de malas, nada melhor que colocar uma imagem linda pra esse início de viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário