domingo, 24 de outubro de 2010

TIC, TAC, TIC, TAC....ESPERA....


 
   Bem, no último post eu contei um pouco como tudo começou efetivamente...mas o tempo foi passando e a cada mês a "regra" não saía da regra.
    Morávamos em João Pessoa na época, nossa como eu amo essa cidade!! Eu trabalhava em uma escola super bacana e MOTIVADORA!! Estava tudo maravilhoso, perfeito pra gente ter um bebê, e ficávamos sonhando... Nossos amigos - irmãos (muito queridos) sabiam do nosso desejo e oravam por nós. Resolvemos não contar nada para os familiares pra não gerar ansiedade neles e nem um sentimento de obrigatoriedade em nós de ter que ficar dando satisfação sobre isso. Era uma coisa nossa e estávamos curtindo esse sonho... Detalhe: o primeiro net@ dos dois lados da família, ia ou não ia gerar surtos de ansiedade minha gente??
    Em março minha "regra" resolveu desregrar-se e não veio. Fui no laboratório depois de uma semana e fiz o exame, nem me lembro se contei pro Gu (acho que depois, queria fazer surpresa), mas deu negativo. Fui na médica porque já tinha dado o tempo de voltar e ela me passou um exame horroroso pra fazer. Bem só soube que era horroroso depois que fiz, tratava-se de um raio x das trompas, o nome é super complicado. Uma irmã muito preciosa (Aninha) foi comigo fazer o exame pq precisava de acompanhante. O resultado disse que estava tudo normal, fiquei impressionada com a espessura das trompas..parecem fios de cabelo!!
    Enfim, segundo a médica tudo estava normalíssimo!! Só faltava uma coisa: o Gu ainda não tinha feito o exame dele!! Homem sem tempo sabe?? Nessa hora acho que ele sentiu uma pressão...Mal sabíamos que a maior pressão estava por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário