quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MAIS UM CRAVO OU VIOLETA!!


TODA A ALEGRIA DO MUNDO DEVERIA SER COMPARTILHADA!!!

Ontem uma das minhas amigas-irmãs me deu uma notícia maravilhosa: ela e seu esposo estão grávidos!!! Nossa, como vibrei!!! Foi como se eu voltasse o filme de uns meses atrás, quando aconteceu conosco.

Muito bom poder participar de um momento tão especial como esse. A alegria é múltipla: por ela ter sido abençoada com esse presente, pelo fato da Clara ganhar um(a) priminho(a) do coração que terá pouca diferença de idade, pelo fato da Débora e do Sidney terem uma história linda e estarem tão perto mesmo estando longe, também por poder trocar ideias sobre gravidez e maternidade de forma mais intensa!!!

ESTAMOS MUITO FELIZES POR VOCÊS QUERIDOS AMIGOS!!!
VAMOS CONSTRUIR UM JARDIM BEM LINDO!!!
RESTA SABER SE VAI SER UM CRAVO OU UMA VIOLETA!!

Um comentário:

  1. Ei minha amiga e dindinha... Que maravilhoso participar desse blog que eu sempre acompanho. Estou vibrando com a gravidez e cheia de dúvidas, obrigada por estar tão presente nesse momento e me ajudar tanto. Amo vcs!!!
    Débora

    ResponderExcluir