quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NA TERRA DO SOL!!!

  
  Sei que estou sumida...mas volto cheia de novidades!! Estive em JP por uma semana pra rever os amigos e matar a saudade dos irmãos queridos que tenho por lá...e foi tudo muito gostoso. Deus colaborou com uma semana de céu pintado à mão de tons de azuis incríveis e de um mar delicioso para os olhos e para o corpo!!

    E por falar em corpo...minha princesa está "amostrada" como dizem por lá!! Começou a arredondar tudo!! A barriga, as bochechas e as arestas!!rs. Sem contar que tenho sentido uma certa lentidão na digestão! Terá sido o calor intenso, talvez sim! Ou a comida diferente de lá! Enfim, vamos aos acontecimentos:

    Meus pais do coração foram nos buscar no aeroporto!! Ai que delícia ver seus rostos ao vivo!! Erinalda linda como sempre e Marcelo sempre tão carinhoso!! Amo muito esse casal!! Sem contar o hotel 5 estrelas que eles preparam pra gente, tudo sempre recheado de muito amor!! Nem tenho palavras pra agradecer!!

   Fui na escola onde trabalhei ver minhas amigas professoras que foram tão especiais na minha vida! Foi super gostoso revê-las!! Encontrei muitos alunos no intervalo e foi um festival de TIA CAROL!!!! AI QUE DELÍCIA!! Todos enooooormes!!! E como tudo acaba em pizza, de noite encontrei algumas das amigas da escola na pizzaria, muito bate-papo e alegria!!

   Os dias de praia foram deliciosos..acordava bem cedinho, às 5 e meia (pq essa hora já está claro lá minha gente!!) e ia com mamãe caminhando até a praia que queríamso ficar...e aquele sol gostoso, o barulho do mar...e explicando todos os barulhos pra filhota..muito gostoso.

    No fim de semana encontrei alguns outros irmãos da igreja...ai que delícia!! Matar saudade da comunhão, conversar sobre a vida, sobre Clara, sobre tudo! Orar junto e abençoarmos uns aos outros...ler a palavra...e ouvir Deus falando conosco...coisa boa!! Lembro-me do tanto que orávamos pela vinda da Clara...taí, voltei com a resposta das orações dentro de mim!!

    Outra coisa super especial que aconteceu foram as fotos que minha amiga SUPER ANIMADA Elineide tirou de nós!! Ela deu a ideia de irmos no fim de tarde na Fortaleza de Santa Catarina, o pôr do sol de lá é incrível...se contar a correria que foi não dá pra acreditar!! Não conseguíamos achar a rua de acesso ao Forte e qd chegamos faltavam 30 min pra fechar...aí correria, muitos cliques e resultado LINDO!! Essa foto de cima é uma delas!!

    Teve os momentos nostálgicos..principalmente qd passei na orla onde eu e Gu costumávamos ir de noite, durante a semana, pra distrair, tomar um ventinho, andar de mãos dadas, conversar e ouvir o barulhinho gostoso das ondas..o coração apertou.

    Mas a vida é assim, cheia de boas lembranças!!
    Enfim, só faltou o Gu lá comigo, como seria bom!! Mas da próxima vez estaremos a três: Gu, Clara e eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário