quarta-feira, 27 de abril de 2011

Clara chegando!

Quase 38 semanas....Clara chegando....

O tempo voa...parece que foi ontem que vi aquele resultado positivo no banheiro de uma creperia em BH junto de minhas duas super amigas....

E hoje me pego lavando as mini peças de roupa da filhota...tudo tão pequenininho, parece acessório de boneca...não tenha dúvida de que o varal ficou lindo!

Tirei umas fotos de algumas coisas que estou fazendo pro quartinho da Clara, mas quanto mais quero terminar parece que menos está pronto!!

FUTURA ALMOFADA!!
TAPETE DE BOLAS!!
Mas estou tranquila...tenho que ficar...uma hora tudo se ajeita...

Ainda temos que pintar o quarto, fazer a cortina, os arranjos...e a lista vai...rs...

Mas o que importa é que estou bem, Clara está crescendo e o pai está na contagem regressiva para as férias chegarem e curtir mais os seus dois amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário