quarta-feira, 27 de abril de 2011

PÁSCOA COM DOCES AMIGOS..

Em frente o Pacaembu!! Museu do Futebol!! Eu juro que não engolia bola!!

A páscoa foi uma delícia!! Recebemos uma turma de primeira em nossa casa!! Na foto ainda faltam Bel e minha mamusca...

Me lembrei dos tempos de acampamento...todo mundo junto...acordando e dormindo....Pena que passou rápido!

Foi um feriado de muita paparicação...Clara foi mimada até...e conheceu a amiga Lais que logo, logo vai ser colega de estripulia..até estou vendo...e tb viu a amiga Esther que está no canguru como ela...(na barriga da tia Dé)

Amigos juntos já dá pra saber: muita festa, muita comilança, muitas histórias, alegria e trocas....
tia Bel!!!!

Clara está bem, fomos ver a Dra. Betina ontem....engordou bastante e cresceu..minha barriga que o diga...a falta de ar e as costelas apertadas tem sido constantes...fora isso tudo normal, tudo otimamente bem!!

Os conjuntos de berço que tia Leide fez com tanto carinho chegaram...lavei tudo hoje e logo coloco fotos pra vcs verem..vai ficar muito fofo!!

O papai está planejando pintar o quartinho esse findes...nós duas vamos ajudar na torcida!!

A mala dela já está pronta, faltam só alguns acessórios de higiene e a minha mala!! Yey!!

Essas são as novas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário