sexta-feira, 8 de abril de 2011

CÉU DE OUTONO!

Faz tempo que não posto...eu sei...tantas coisas aconteceram...

Passamos um tempo em BH por causa de uma situação de família mas graças a Deus experimentamos a bondade e o milagre de Deus!! Depois foi a qualificação que, graças à Ele consegui entregar na terça!! Minha banca é dia 2 de maio...viu Clara?? Trate de aproveitar ao máximo a barriga da mamãe....rs

As novidades: Em BH resolvemos que Clara será mineira...pq não?? O Gu tira férias em maio, eu já vou ter passado pela banca. Então, durante o tempo em que estivemo lá me mobilizei pra consultar com a Dra. Quésia, do Núcleo Bem Nascer, além de conversar com a Doula Isabel, tb do núcleo. Foi super gostoso...ambas muito sinceras e adeptas do parto natural... Infelizmente em BH não tem ainda a estrutura hospitalar (pra quem tem convênio) pra ter o parto natural...só o hospital da Unimed (que não é o meu plano) tem o PPP, que é uma sala de pré-parto, parto e pós-parto! O Mater Dai está em processo para ter essa estrutura...mas por enquanto só tem parte dela...

Mas fiquei tranquila...ainda mais que minha amiga de escola Amarilis, pediatra, é da equipe do Mater...e conhece o trabalho do Núcleo...e o parto humanizado...Me senti em casa!!

A ideia era ir pra BH dia 30...mas com a banca dia 2 de maio eu e Gu resolvemos ir juntos, ou seja, só dia 7...então, se a filhota aguentar bem aqui na barriga vai nascer comendo queijo...senão...pode nascer comendo pastel...rs

Outra surpresa que tive em BH foi um consulta com Dra Sabrina, fisioterapeuta, indicada pela Dra. Quésia, obstetra...confesso que fui mais porque Dra. Quésia indicou...nunca imaginei que fisiterapeuta pudesse ajudar na gestação...mero engano. Foram quase 1 hr e meia de consulta...teste de força, exercícios para circulação e lombar..massagem no períneo...até o gu participou...Muito legal e super indico!!

Agora estou curtindo as coisas da filhota...tentando organizar o quartinho...e fazendo algumas coisas fofas que queria fazer antes e não tive tempo...muito gostoso...Logo, logo posto fotos aqui...

Enfim..esses dias de céu azul...com sol de enfeite (pois não esquenta como no verão), já pré anuncia o inverno em SP...estou curtindo muito essa AZULIDÃO!!

Boletim:

1. Voltei a caminhar ontem...num ritmo mais tranquilo claro...e continuo com o pilates..

2. Sabe onde estou tendo dores durante a noite?? Nos glúteos!! Quem entende???

3. A barriga tá tomando formato de melancia....

4. Eu e o Gu fizemos o curso de preparação para o parto no GAMA, foi excelente!! O Gu está perito em parto natural....rs

5. Ainda estou tendo ataques de fome durante à noite...nào todas as noites..rs

6. Clara está começando a ficar apertadinha aqui..sei disso pq minhas costelas as vezes gritam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário