sexta-feira, 29 de julho de 2011

LINDA CLARA!


A filhota está cada vez mais linda...não posso reclamar de nada..algumas observações:

Clara está com dois meses e meio...e o que mudou??

Eu já compreendo melhor o seu ritmo...e ela a rotina que a mamãe estabeleceu... Tem dormido super bem de noite...Deita por volta das 9 da noite depois de um banho e da mamada..e está acordando por volta das 3 da manhâ, isso tem sido um padrão. Ela mama e dorme até as 6, 6:30, onde acorda faminta e no gás!! Fica rindo no berço e fazendo charminho, conversa, dá gritinhos...uma figura!! Encantadora!

Acordar e ver isso todos os dias é uma dádiva.. Aproveito a filhota alerta pra dar de mamar e trocar a fralda..mas logo o sono vem de novo e ela tira uma soneca boa...acorda lá pelas 8, 8:30...

Aí é só festa...brincamos, cantamos juntas, dou aquele banho gostoso....ela mama e tira mais um cochilo...e assim vai durante o dia...muita brincadeira com os brinquedos (uma boneca, uma minhoca listrada e uma argola com peixinhos, sem contar a mão da mamãe que ela adora ver mexer..rs), sonecas gostosas e mamadas...

Outra coisa muito interessante é que quando estou conversando com ela eu procuro fazer umas perguntas e quando me silencio é ela que balbucia e faz altas caras e bocas..conversando de verdade..LINDA DEMAIS..

Já me persegue por todo o quarto com os olhos...eu me derreto..

Ela é bem "clara" quando quer uma coisa...se está irritada é pq quer tirar uma soneca, se balbucia quer conversar, se espreguiça é porque já descansou e está pronta pra farra.

Sobre o bico: ela quase não usa de noite quando o sono é mais pesado...mas durante o dia precisa dele pra descansar....pra entrar no soninho...bem, deixa estar...

Esse fim de semana o papai (Gu) chega de SP, são duas semanas sem vê-la, acho que vai levar um susto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário