quinta-feira, 21 de julho de 2011

Saudades do papai e visita a tia Amy!

Eu e Clara estamos em BH desde o dia 16...o Gu voltou pra SP e ficamos aqui pra curtir um pouco os avós e tios e também fugir um pouco do clima frio..

Por um lado estou descansando muito..minha mãe cuida de tudo e eu posso ficar com a filhota e estudar um pouco..mas por outro lado a saudade do papai aperta....Sei que a filhota sente falta (pode até não ter consciência disso) mas pra mamãe o peso é bem maior... VIU PAPAI!! ESTAMOS COM MUITA SAUDADE... e o pior que ainda tem mais uma semana pela frente..

Enfim, ontem fomos na tia Amy pra ela ver como anda a filhota e foi super gostoso..O tempo deu uma virada e ventou muito, aproveitei pra vestir um macacão lindo de ursinho na Clara que, aliás, está super bem, pesando 4,630 kg e medindo 58 cm...espichou até!! Tia Amy passou umas vitaminas pra ela e mamãe está se preparando psicologicamente para as vacinas que Clara tem que tomar, são três!!

Clara com tia Amy!!


Depois da consulta fomos pra casa da tia Amy encontrar o Mateus e tia Sônia, foi muito gostoso...entregamos o livro do Mateus que estava guardado a quase um ano na casa da vovó Marilda e o desenho do Mateus com chapéu de aviador. Mateus trouxe vários livros pra Clara ler, ficou encantado com ela dormindo, com ela acordada..com os barulhinhos dela...chamou ela pra assistir filminho, quis segurar, ninar...precisava ver...THE LITTLE BABY...rs

Clara se comportou...adorou o colo do Mateus mas depois quis dormir e o Mateus emprestou a caminha dele pra ela...e mesmo com ela dormindo colocou vários brinquedos na cama ao seu lado...que bondade...

Tia Amy chegou depois e enquanto almoçávamos o Mateus ia conferir se a Clara estava dormindo de verdade...rs

Obrigada tia Amy!! Adoramos passar um tempinho com vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário