terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RELEMBRAR É PRECISO!! SONHAR É PRECISO!!

Um ano próximo de muito amor no coração!!
                   
Como disse Drummond em sua poesia CORTAR O TEMPO:

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial"

Esse pequeno arranjar de palavras foi lido no púlpito do culto de domingo e se desdobrou somo o soar de um sino dentro de mim. Que coisa maravilhosa poder encerrar um ciclo e ter a sensação de que se pode começar tudo de novo! Podemos tentar fazer dar certo aquilo que estabelecemos como meta e que por algum motivo deixamos de lado, podemos sonhar novos sonhos, alimentar outros tantos, enfim, é sempre boa a ideia de que um ano novo chega fresquinho, pronto pra ser vivido!! Mas mais que isso esse CORTAR DO TEMPO também nos faz olhar pra trás e avaliar o que já foi. E nessa hora sinto por não ter sorrido mais, por ter me exaltado por pouca coisa, por não ter amado tanto quanto podia, por não ter visto as coisas com outros olhos. Pensar assim não só sinaliza o que poderia ter sido melhor mas também trás a ideia de uma tentativa de ser perfeita, da qual estou longe de ser....então, dou graças a Deus por cada experiência, as boas e as ruins, pois elas me trazem mais pra perto do lugar ao qual estou destinada: os braços do Pai!! Mais ainda dou graças por todas as coisas lindas e maravilhosas que me aconteceram!! Pela vida do meu esposo-amigo-irmão e dos meus queridos, por cada uma das minhas amigas mais que especiais, pelos encontros e viagens e principalmente pela grande surpresa do ano: nossa CLARA!!

        POR TUDO ISSO SOU GRATA, GRATA PELA EXPERIÊNCIA DA VIDA!       GRATA POR CADA SABOR EXPERIMENTADO E CADA SABER APRENDIDO!!
UM 2011 DE MUITA CLARIDADE PRA TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário