quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TRABALHAR E DESCANSAR SEM SAIR DO LUGAR...

   
     Enquanto muitos amigos estarão se bronzeando ou curtindo o campo no mês de janeiro, aproveitando as merecidas férias, eu estarei dividida entre as milhares de coisas pra estudar/escrever e pensar nas coisinhas para o quartinho da Clara....resultado: no primeiro mês do ano vou transitar entre o "trabalho" e as "férias" tendo que tomar o maior cuidado pra não privilegiar a parte mais gostosa e prazeirosa que é sonhar com a Clara!! E olha que eu gosto muito de estudar, mas dessa vez os estudos encontraram uma concorrente muito forte. Por isso quero inverter o olhar/pensamento disso tudo: não será uma divisão de tempo, será uma complementação, porque não?? Sim, os dois lados contribuirão um com o outro: pensar nos detalhes do cantinho da filhota vai me ajudar em inspiração pra estudar/escrever/pesquisar e tudo isso (estudar..etc) será um meio de não me perder em tanta coisa linda que vemos quando começamos a pesquisar sobre o assunto. Mas uma coisa é certa: vou optar pelo simples e charmoso!!
   Quando estive em BH na última vez fui passear em uma região que vende móveis e acabei comprando uma poltrona antiga por uma pechincha, dessas bem confortáveis com os pés curvados antigos, lindos!!! Como já estava vendo algumas poltronas de amamentação (e não gostando da maioria delas), resolvi comprar uma velha e cobrir com um tecido do meu gosto....A poltrona levei para o vizinho de frente dos meus pais que são exímios estofadistas (existe isso??rs). O tecido eu até dei uma pesquisada por lá, mas resolvi procurar em SP e para o meu espanto achei todos as opções que gostei por 1/3 do preço....ainda bem que resolvi esperar. Sem ao menos planejar um dos itens que quero no quartinho da Clara está resolvido, quando ficar pronto tiro fotos pra mostrar pra vcs...
   Bem, agora preciso sentar em outra poltrona pra estudar....
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário