quarta-feira, 9 de março de 2011

QUASE 7 MESES!!


   Apesar da correria e de escrever quase que o dia inteiro, não poderia deixar de passar por aqui hoje e registrar algumas coisas..

   Tenho a impressão de que quanto mais se aproxima o mês de maio mais o tempo corre...rs...ainda tenho tanta coisa pra fazer..

   Em meio aos estudos consegui tirar algumas fotos....mas não foram muitas pq o tempo tb não colaborou...foram quase 10 dias sem ver o sol...mas graças a Deus hj ele sorriu por aqui..

   No feriado o Gu ficou bastante tempo em casa, foi super gostoso...eu intercalei os estudos com umas fugidas pra ficar com ele e fazer algumas coisas que gostamos como ver um filminho juntos e passear...

   O paizão aqui aproveitou a descanso e vestiu a camiseta da arrumação, conseguiu relocar todos os móveis que estavam no quarto que vai ser da Clara e o nosso quarto de Tv, agora é tb quarto de hóspedes e escritório, ficou fofo!! No quarto da Clara ficou só a cama de solteiro...e um espaço vazio pra receber o berço, a cômoda e a poltrona! E foi só começar a ajeitar as coisas que a loja ligou hoje falando que os móveis chegam no sábado, coisa boa..já estava ficando aflita..

   E assim, aos pouquinhos, vamos organizando tudo a quatro mãos....e dois corações..

   A barriga tá crescendo muito agora no final, não sei se é pq tem que crescer mesmo ou pq estou com uma fissura por doce, aff...tenho que me controlar!! Mas no geral tenho me alimentado super bem...(não interpretem mal o "super")

  Mas não poderia terminar sem antes dizer o quanto amo meu esposo!! O quanto ele é bênção na minha vida!! O quanto sou grata a Deus pelo nosso encontro!!
   E como espero ansiosa por vê-lo com a Clara nos braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário