quinta-feira, 24 de março de 2011

Mexidas na barriga e na cabeça!

  Minha barriga virou um playground...e eu estou adorando!!

Clara está crescendo...a barriga tb...mas sei que o espaço dela aqui dentro está diminuindo...por isso os movimentos da filhota se fazem ver sem as mãos...

Interessante essa fase...dá a ideia de que quanto mais se aproxima sua chegada mais ela quer se fazer conhecer...muito gostoso.

Diante de tantas coisas acontecendo tenho tentado me manter tranquila. Claro que muita coisa tem ajudado...o amor do meu marido que, mesmo vivendo uma situação delicada, tem feito o possível pra demonstrar que está firme do meu lado, tem também o carinho dos amigos e de alguns anjos que Deus tem colocado em minha vida...e claro, Ele, Jesus...que tem me sustentado..

Mas quem não se balança diante de mudanças...todos tem seus momentos..

Falo isso porque eu e o maridão estamos pensando em ter nossa filhota em Minas...a princípio o motivo seria familiar, mas andei pensando e sentido nesses últimos dias como me sinto em casa estando em BH...aqui é minha terra, que reconheço através dos cheiros e cores. Aqui me sinto sentada no meu sofá de anos, entende? Será isso coisa de mineiro?

Não me importo muito com isso de minha filha ser paulista, mineira ou paraibana...não é isso algo importante pra mim.

Mas sabe aquela sensação de conforto, abrigo? Mesmo não conhecendo a fundo a médica com quem tenho consulta amanhã, ou mesmo a doula com quem tenho um encontro no sábado, me sinto em casa só de pensar que elas estão aqui...e que podem me ajudar com a Clara.

São sensações....

Não temos nada resolvido ainda...mas como vamos pra SP na próxima semana preciso me preparar caso decida vir pra cá!

É isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário