domingo, 13 de março de 2011

UM MAR DENTRO DE MIM...

  Gente, tá super gostoso agora que a barriga tá maiorzinha...e a filhota tb...
Ando dizendo que minha filha vai ser surfista pois tem adorado fazer ondas na minha barriga...são movimentos tão visíveis que nem precisa colocar a mão pra perceber...rs...

Ontem fui na Dra. Betina...minha nova obstetra. Tudo muito diferente do convencional de um médico. O consultório fica em uma casa dentro de uma vila (lindo o lugar) que mais parece um pedacinho da Itália do que Brasil. O lugar é super fofo, todo cheio de cores de muito bom gosto (adoro cores)..da sala avista-se um jardim que fica ao fim de uma porta bem larga....

Foi um papo super gostoso, ela contou sua história, de como se tornou uma obstetra humanista defensora do parto natural. e deixou bem claro que nada é previsível, nada é planejável a partir do momento em que se entra em trabalho de parto. Estabelecemos uma estratégia bacana, pois moro um pouco longe do São Luis e, no caso de entrar em TP posso ir pro consultório dela e aguardar lá até ter dilatação suficiente pra ir pro hospital..

Outra coisa bacana é que o parto natural faz parte da história dela e foi importante ouvir de uma mãe-médica como é tudo isso: INTENSO E TRANSFORMADOR.

Bem, agora preciso elaborar bem essas coisas, na cabeça e no coração pra deixar a Clara vir..

Tenho sonhado muito com ela...vejo as mãozinhas e os pezinhos....tudo pequenininho...uma delícia...

Ontem retomei as caminhadas, já tinha umas duas semanas que não fazia nada por conta dos estudos...senti muita falta..  foram eu e meu companheiro Chico que está a cada dia uma figura!!

Ontem chegaram o berço e a Cômoda da filhota...aos poucos vamos organizando tudo por aqui...

Termino hj desejando uma boa semana pra vovó Rosa que vai fazer uma cirurgia...e Deus há de abençoar que tudo vá bem...Tenho certeza que a Clara vai experimentar o seu abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário