sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ENJÔOS E DESEJO!!

 

   Quero me considerar uma gestante de sorte!!! Só porque o desejo de querer é meu viu gente!! Falo isso porque tive enjôos sim, durante umas quatro semanas...começou me arrastando e foi diminuindo nos últimos dias. E quem vive perto de mim (meu marido) sabe que qd fico tenho vontade de (vc pode imaginar) não consigo me segurar, tenho que mandar o enjôo longe e vcs sabem como isso de dá! Agora some o mal estar, a cozinha lacrada, as idas e vindas ao lugar mais fresco da casa, o banheiro (que tb deveria ser lacrado depois) e tudo isso em quatro semanas!!! O negócio estava tão crítico que até disse pra minha amiga-irmã querida Aninha que dava vontade de sair do corpo, tipo: colocar ele no cabide e só usá-lo depois que tudo passasse...como se fosse possível. Não gente, sou completamente contra o corpo-objeto, foi só um jeito de me expressar.
    E vocês devem estar pensando: onde está a sorte nesse horror descrito acima?? Sei que tem grávidas muito mais sortudas que não enjoam (essas são premiadas), mas por outro lado tem prisão de ventre, isso eu não tive!! YES!!
    Bem, explico: depois de cansar de ouvir o som da descarga e querer colocar o (meu) corpo no armário resolvi ver por um outro lado: só estou passando por tudo isso por causa de uma mágica, uma grande mágica que está acontecendo comigo, e se reclamo pq a barriga não aparece (êta ansiedade!!), essa é a única forma d@ filhot@ sinalizar que está aqui comigo nessa!!  E isso me dá forças!! Pra completar a alegria, em uma das consultas o médico disse: "Que bom que vc está enjoando, é sinal de que está tudo bem!! E mais: quem enjoa tem um risco muito menor de sofrer aborto!".  Pronto, estava pronto o discurso da minha fortaleza!!! E logo depois disso, tudo foi se acalmando, acalmando tanto que chegou a fase do sono, ou melhor, sonífero nas veias pra compensar a maratona!
    Sobre os desejos?? Não, até agora nada!! O único que surgiu foi o desejo de que o enjôo fosse embora e ele foi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário