sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESTUDO AQUI E ACOLÁ!.

  No último post falei sobre o mestrado. E assim foi no 1o semestre, muito estudo, escolha de orientador, fazendo novas amizades (preciosas né Quel??) e esquecendo um pouco desse sonho de ter filho por agora... Me dediquei um bocado no início do curso e acabei deixando o remédio de lado ( o complemento hormonal que eu tomava pra regular a ovuLação). Em maio eu e Gu estivemos em BH e ele resolveu olhar um curso de idiomas no exterior com o intuito de aprimorar o inglês, dei a maior força e ele ficou super animado. Só tinha uma coisa: ele queria muito que eu fosse tb..nem que fosse como acompanhante. Voltamos pra SP e começamos a movimentar os pausinhos...a princípio pensamos no Canadá por ser mais em conta...mas o Gu queria EUA, mas tinha o agravante do visto.Conversamos na agência e ao mesmo tempo entrei em contato com uma prima super querida que está morando em Chicago, ela deu a maior força pra irmos pra lá e qd ela nos disse que havia um apt vizinho ao dela pra alugar não pensamos duas vezes.. Por causa do visto de estudante, mais rápido pra tirar, eu tive que me matricular tb (eu não gosto nem um pouco de estudar né gente??). Enfim, fomos os dois passar um mês na incrível cidade de Chicago, estudando, curtindo tudo e ainda matando a saudade da prima e de sua família linda!!!
   O Gu, de vez em quando, tocava no assunto de filho, e eu dizia: QUANDO DEUS QUISER MEU BEM...
   Uma das coisas que me maravilhou em Chicago foi a escultura CLOUD GATE, de Anish Kapur, que fica no Milleinum Park, bem no centro da cidade, pertinho da escola. Era magnetizante...não tinha como não ficar olhando pra aquilo..


     O fato dele refletir tudo a sua volta e de possuir duas estruturas: a sólida material, pesada e leve ao mesmo tempo; e a imagética variável que se dava pelo seu reflexo, me tomava por inteiro....OU SERÁ PORQUE SUA FORMA REMETE A UM ÚTERO??? (artisticamente falando minha gente).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário