sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ENTRE LETRAS E IMAGENS..

 
  Essa semana retornei com o projeto e os estudos....não no ritmo que eu gostaria...sabe aquela sensação de que não adianta vc forçar a barra porque a leitura leva um tempo pra decantar e, na hora certa - momento criativo - o novo surge e você tem que estar preparado pra ele...resumindo é assim que funciona pra mim. Por isso estou lendo, lendo e as vezes escrevendo.
   Pra recarregar as baterias, nas poucas horas de folga (é porque tenho casa pra cuidar, roupa pra lavar, comida pra fazer, cachorro pra passear...e a lista vai longa...) estou "tentando" ver as coisas da filhota. Mas é tanta opção que dá pra ficar maluca, sendo menina então acho que as opções triplicam..é tanta coisa pra escolher: modelos de berço e cômoda, cores do quarto, kit do berço, cortina, carrinho, bebê conforto...a sensação é que daria pra gastar 5 anos escolhendo tudo e ainda esquecer alguma coisa...E como não tenho 5 anos, nem ao menos 5 meses pra olhar isso...(como o tempo voa), vou optar pelo simples e prático. Estou tentando não me cobrar muito e não ficar ansiosa porque até agora, tirando a poltrona, não resolvi mais nada!! Acontece que estou cheia de ideias, o problema é escolher uma delas...afffff...Outra coisa que está um pouco imcompatível é que sempre pensei que qd engravidasse poderia, eu mesma, produzir algumas coisas e delegar outras pra vovó Marilda sabe...ela é toda prendada!! A segunda parte eu já estou fazendo, a vovó está fazendo um tapete super legal pra netinha e quando ela vier nos ver vamos arriscar a costurar umas coisas tb..rs. Em contrapartida, eu acho que eu mesma vou conseguir fazer muito pouco...
   Enfim, nem tudo é como planejamos...mas é nesse meio inconstante que surgem as grandes e boas surpresas!!
    Ah!! Amanhã, sábado, o papai vai ir no primeiro ultrassom com a mamãe, vai ser super especial....e a filhota tá que mexe gente.

    BOLETIM DA GRAVIDEZ:

Clara começou a mexer, melhor: eu começei a sentir suas brincadeiras na barriga dia 17 de dez..na casa da tia Elza, foi uma grande surpresa!!

Estou caminhando todos os dias, mesmo pq meu amigo Chico, que está cada vez mais encantador, precisa passear..

Estou terminando o 5o mês de gestação e engordei 3,0 kg, segundo minha balança que é muito suspeita.

Fiquei muito emocionada no dia 1o de jan: fui visitar a tia Gaída, prima da vovó que tem 89 anos e Clara ganhou um presente lindo: um gorrinho, casaco e sapatinhos de tricô...que ela mesma fez!!

Meu sono está uma coisa maluca: de noite custo a dormir com as idas ao banheiro e durante o dia ele é quase mortal...tenho que optar entre o cochilar e o cochilar..rs

Tive que empacotar umas (muitas) roupas que por agora não tenho mais como usar....eu disse "por agora" viu gente!!

Ando tendo vários papos com a filhota..na hora do banho, na hora que como, quando estou caminhando ou fazendo outra coisa qualquer.....só deixo ela descansar qd estou estudando..



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário