quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FOGOS DE ARTIFÍCIO!!!

    Na terça bem cedinho fui ao laboratório pra fazer o exame de sangue. O melhor de tudo foi que me disseram que o resultado sairia em 15 min...AI QUE ANSIEDADE!!! Até então não tínhamos contado pra ninguém, acho que na cabeça do Gu tudo era ainda uma possibilidade (boa possiblidade) ,mas nada 100 % certo. Na minha cabeça a "ficha" ainda não tinha caído, mesmo porque meu corpo ainda não tinha dado nenhuma evidência mais concreta como enjôos e cançasso!! Gente, eu estava correndo 10 km!! Fazendo tiro (um tipo de treinamento para corredores)!!!
   Só havia eu no laboratório e mesmo assim a enfermeira pegou o exame com toda paciência, colocou no envelope, lacrou com cola bastão (sim, ela fez isso!! Padrão da empresa) e me entregou! Abri com cuidado, o coração na boca e vi:
 t e s t e   p a r a   g r a v i d e z:
p o s i t i v o

     Liguei pro Gu dizendo: "Meu bem, vamos ser pais de fato!! Deu positivo!!" Ele disse: "É mesmo?? Que legal!!". Ligamos o "megafone" e começamos a anunciar pra todo canto a novidade!!! As reações foram das mais diversas e encantadoras (umas um pouco estranhas), foram do bom susto à repreensão!! Mas o que mais importava era que, no fundo, no fundo, nos sentíamos mais que felizes e abençoados!!!


Um comentário: