sábado, 13 de novembro de 2010

MÉDICOS E MÉDICOS!!!

      O próximo passo era ir ao médico, marquei uma consulta com uma Dra. Tal em um hospital top aqui de SP, o Gu foi comigo. Ela nos atendeu na hora certa e isso foi a única coisa boa. Me comprimentou, entramos no consultório e como um passe de mágica de o GU VIROU UM FANTASMA!! É VERDADE!! Ela nem sequer o cumprimentou!! Só dirigia a palavra a mim, só olhava pra mim...não, ela não estava apaixonada porque mal e friamente disse quais seriam os passos a seguir.. Aí perguntei: "Dra. eu preciso tomar ácido fólico??" "Não é necessário, só se vc quiser!!", GENTE, ISSO É RESPOSTA QUE SE DÊ?? "Preciso tomar alguma vitamina??" eu perguntei, "Não" foi a resposta. Nem preciso dizer que saí de lá pra nunca mais voltar!! Um médico especialista que se propõe a cuidar de mulheres,  principalmente em uma fase tão especial das nossas vidas, ser um ICEBERG!!!! Não vejo cabimento nisso!! O Gu ficou decepcionado e na dúvida de que eu estivesse pensando em voltar lá, disse: "Precisamos de outro médico urgente! "


     Já tinha me consultado umas 3 vezes com o Dr. Rogério quando cheguei em SP e tinha gostado muito. Foi ele que me disse que se não engravidasse até outubro desse ano, retornasse lá. Vocês devem estar se perguntando: então porque não foi nele direto?? Porque eu acreditava que poderia encontrar um bom médico mais perto de casa! Então fomos ao Dr. Rogério, o Gu tinha reunião de trabalho e nào pode ir. Ele foi uma gracinha...só faltou me carregar no colo de tão atencioso que foi. Me explicou tudo que poderia acontecer  nos 3 primeiros meses...os cuidados que eu deveria ter, os exames a fazer, até da parte estética ele falou. Me examinou, perguntou o que eu pensava sobre parto...enfim, conversamos, conversamos...quando saí do consultório vi que tinha ficado lá mais de uma hora!! Nem preciso dizer que voltei sorrindo pra casa, toda feliz!! Gestantes precisam ser cuidadas pelos seus médicos...ao menos na minha opinião.
    DO FRIO, BASTA O INVERNO DE SP!!!

2 comentários:

  1. GESTANTES PRECISAM SER CUIDADAS POR TODOS: MARIDÃO, FAMILIA, AMIGOS E PRINCIPALMENTE: O DR. ESSE SIM TEM QUE SER ESCOLHIDO A DEDO[HOSPITAL TAMBEM VIU CAROL].
    MOMENTO UNICO E PRECIOSO EM SUA VIDA. AFINAL , VC ESTÁ CARREGANDO UMA BENÇÃO DADA POR DEUS...E QUE BENÇAO!
    MUITA ALEGRIA, MUITA FELICIDADE . CUTE MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO . VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que eh isso prima!!!!! Que bom que encontrou um medico que se importa!

    Adorava meu medico de Londrina, saudades dele!!Era a mesma coisa, parecia que ele estava ali pra atender so a mim, mais ninguem.......1, 1:30h de consulta......

    ResponderExcluir