sábado, 6 de novembro de 2010

SURPRISE!!!

     O Gu fez aniversário no início de setembro, foi super gostoso mas eu estava de TPM (achava). Logo em seguida fui pra BH para o aniversário de 2 aninhos da Lalá, filha da minha amiga única Erikat, que vive no pólo sul!!!! Foi super gostoso porque ela conseguiu reunir muitos amigos que somente em uma situação como aquela seria possível. Amigos com filhos, amigos sem filhos, pai de amigos...e a lista é grande. Sem contar que a festa foi linda!!!


    No domingo depois do culto, como era meu último dia na cidade, saímos eu Bel e Erikat (trio parada duríssima) pra conversar e comer um crepe. No caminho, a Bel parou na farmácia pra comprar um remédio pra dor de cabeça e comentei com as meninas que minha "regra" havia desregrado de vez e que qd chegasse em SP procuraria um médico. A Erika veio logo perguntando: "O que vc tá sentindo??" , "Que estou com TPM, seios doloridos e pontadas na regiáo baixa", "Você tá gravida!!!" disse ela, "Que isso amiga, tô não, isso é minha regra que está atrasada..já conheço essa história...". Me fizeram comprar um teste de farmácia. Comprei pra não decepcioná-las...seguimos para o crepe.
    Observação importante: A Erikat descobriu que estava grávida da Laís quando estava em BH (e o marido no polo sul, rs).
     Pedimos um suco e logo me deu vontade de ir ao banheiro, pedi um copo plástico e o exame de farmácia, segui para o banheiro. Por favor, não tentem imaginar essa cena!! Fiz tudo como pedia e esperei alguns minutos pra ver as listrinhas, ou a listrinha aparecer no medidor..Eu havia lido as instruções corretamente e entendido: 2 listras - positivo, 1 listra - negativo. Quando percebi 2 listras, fiquei ENLOUQUECIDA e voltei para o manual para confirmar, nessa hora eu já não entendia que número de listras era o quê.. Olhos cheio de lágrimas...Saí do banheiro com o medidor e o manual, as duas me encaram e disseram: "E aí?????", eu entreguei o que tinha da minha mão pra elas dizendo: "Não sei!!" , a Ericat bateu o olho e disse: DEU POSITIVO!! VOCÊ TÁ GRÁVIDA AMIGAA. Em seguida foi um chororô só...e em nossos corações aquele sentimento tão especial que não sabemos nominar...mas que une ainda mais nossas vidas como amigas, irmãs e conselheiras....é disso que são feitos OS MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA!!!!
     Nem preciso dizer que não dormi direito naquela noite...mas antes de fechar os olhos, coloquei a mão no ventre e pensei: SERÁ QUE TEM ALGUÉM AQUI???

2 comentários:

  1. Este será um dia que levarei na memória por resto da vida, álias, foi um fim de semana inesquecível... o níver da Laís que juntou as verdadeiras amigas e um domingo inesquecível onde ganhei + um sobrinho(a) do coração!!!
    Como te disse akele dia flor, vc teve a chance de comprar um teste de gravidez e saber da notícia com suas melhores amigas! Foi perfeito!
    Melhor ainda seria se vc viesse ter o neném aki em BH, uhuuuuuuuuuuuuuu! quem sabe né Jesus?
    Beijo mamy flor! te amuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, foi tudo muito intenso e especial...
    Eu até teria o baby ai amiga..mas pro Gu fica complicado em termos de logística sabe...rs , mas não descarto essa hipótese não amiga ...mas o maridão tem que ter prioridade...
    Amo vc!!

    ResponderExcluir