domingo, 9 de janeiro de 2011

1o ULTRA COM O PAPAI!!

   
  Ontem o Gu teve uma experiência nova como papai...Foi comigo pela primeira vez fazer o ultrassom. Nos anteriores foi super difícil conseguir conciliar trabalho X acompanhar a mamãe no exame, o que eu entendo perfeitamente, sou bem tranquila com relação a isso. Mas acho que no fundo ele estava ansioso, não disse nada mas depois de um certo tempo de casados, nós mulheres conseguimos perceber as pequenas coisas que acontecem no fundo do coração dos nossos amados...ou apenas achamos que conseguimos!!rs.
    Chegamos mais cedo porque seria a primeira vez faria o exame nessa unidade. Quando entramos na sala de exame tinha uma poltrona bem do lado da cama de ultrassom: cadeira reservada para o papi! O médico era tranquilo, um pouco formal, muito diferente do anterior que não cansava de me fazer dar risada!! Mas foi muito atencioso e explicava tudo, todas as medições... e o Gu silencioso...atento...nervoso!! Sim, ele ficou tenso, isso porque o doutor as vezes media daqui, media de lá em silêncio e o papai ficava naquela: "o que será isso meu Deus?? Será que tá tudo certinho com a Clara??" É duro não saber completamente dos termos médicos, tão específicos... No fim o doutor disse que estava tudo certo com a Clara!! Lógico que o papai só disse de sua tensão depois que saímos da sala de exame...e continuou dizendo até a hora do almoço...rs.
         Saímos de tarde pra ver algumas lojas de móveis, estamos planejando fazer uns reajustes aqui em casa, comprar um sofá-cama ou cama-sofá, pra receber melhor nossas visitas. Vimos coisas lindas e de todos os preços!! Mas só vimos, semana que vem iremos ver as coisas pro quartinho da filhota, já fiz algumas pesquisas pela net que quero conferir de perto.

Eu e Clara à là Canguru, prontas para o casamento!!
     De noite Clara foi no seu primeiro casamento, com direito a festa e tudo mais, claro que foi a LA CANGURU, mas foi muito divertido. Sem contar que a Gabrielli de 4 aninhos, filha do Ricardo (meu professor de Pilates e professor do Gu na academia) estava lá. A mãe dela, a Carla, também está grávida só que agora é de um menino. Gabrielli é uma princesa, super boazinha e fofa!! Ficamos encantados com ela, o Gu ficou falando o quanto vai ser babão, já ficou derretido com a Gabi, imagina com a própria filha!!

Essa é a Gabi, amiguinha da Clara!


BOLETIM DA GRAVIDEZ:

Estou na 23a semana de gestação;

a filhota está pesando aprox 454 gr;

ando tão a flor da pele que qualquer canto de passarinho me faz chorar...

a barriga tá crescendo, acho que agora estou vestida de grávida!!

estou cheia de ideias na cabeça e sem tempo pra fazer nenhuma delas..
                      ainda bem que paciência é uma palavra-mestre na gravidez!!






Um comentário:

  1. BOM DIA CLARA,
    BOM DIA CAROL!!!

    NEM PRECISO PERGUNTAR SE TUDO VAI BEM COM VCS, POIS ACABEI DE LER ESSAS LINDAS BENÇÃOS.ESTOU FELIZ!

    QUE BOM NÉ? TUDO ESTÁ PERFEITO E CHEIO DE SAUDE.
    VCS TERÃO UMA MENINA LINDA CAROL.[JA VI EM SONHOS....KKKKKK].SE FOSSE TE CONTAR TUDO QUE SONHEI....ESSAS PAGINAS IRIAM RENDER MUITO....
    E MELHOR DEIXAR PRA CONTAR PESSOALMENTE.
    HOJE FIQUEI IMAGINANDO O SEU PAI CLARA, TODO TENSO , ANSIOSO, SERIO E COMPENETRADO.
    COITADINHO!!! DEVE TER SIDO DURO.SERÁ UM PAI MUITO BABÃO MESMO. DAQUELES QUE O FILHA NÃO PODE NEM ESPIRRAR QUE JA QUER LEVAR AO PEDIATRA.
    CLARA,VEJA ISSO:
    OLHA, AINDA BEM QUE SEU PAPAI NÃO CHOROU VIU?
    NO DIA EM QUE ELE CASOU COM SUA MAMÃE, MINHA FILHINHA....VC NEM IMAGINA COMO FOI.
    CHEGUEI A PENSAR: VAI DESIDRATAR.
    A TIA DOLLY, JA ESTAVA DE PRONTIDAO P/ UMA EMERGENCI, ASSIM ME DISSE.
    MAS FOI LINDO E EMOCIONANTE. COISAS DE PRINCESAS E PRINCIPES....
    DEIXO UM BEIJINHO PRA VCS DUAS [MAMÃE E VC CLARA] NO CORAÇÃO.
    JESUS ABENÇOE RICAMENTE VCS.

    ResponderExcluir