quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CLARIDADE!!!

    Hoje foi um dia muito especial da nossa gestação: fui fazer a ultra pra saber se o nosso baby era um pimpolho ou pimpolha. Mas antes preciso confessar que a ansiedade em descobrir independia de saber de fato se era menino ou menina. Queria muito saber para que, esse serzinho que agora carrego em mim, se tornasse mais próximo!! Como é boa a sensação de saber que agora você pode chamar @filh@ pelo nome... A bíblia fala que Deus nos conhece e nos chama pelo nome....e acredito que isso é uma forma Dele nos dizer que nos conhece, conhece tanto que nos quer perto, em Seu colo!!
   Essa foi a sensação hoje: o baby saiu da escuridão, do anonimato e se revelou... em seu primeiro momento de claridade...e essa ação fez com que eu me aproximasse, lhe sussurrando o nome... Nossa princesa, do seu lugar quentinho, estendeu sua mãozinha e eu disse:

CLARA

  esse é seu nome!!!
   Não tem jeito de ser a mesma coisa!! É uma outra fase e um novo começo...onde os pensamentos voam sem fim... SONHANDO COM A CLARIDADE!!!



   Eu não disse no último post que minha vida é cercada de amigos?? Muito obrigada Quel por ter ido comigo no laboratório, você fez toda a diferença!..Era como se a felicidade fosse em dobro!!
   

Um comentário:

  1. Clarinha,titia te ama viu???Como é possível amar alguém que eu ainda não conheço???Parece loucura...mas é isso que eu sinto...titia te ama muito e não vê a hora de te dar um beijinho.

    ResponderExcluir